segunda-feira, 2 de maio de 2016

Ultimas vinte e quatro horas da Policia Militar

PORTE ILEGAL DE ARMA: Homem aciona a policia e acaba denunciado pela esposa e é preso por porte ilegal de arma de fogo. Segundo o detido acionou a PM, pois havia discutido com sua esposa, pois ela tinha chegado  à residência totalmente embriagada, mas com a chegada da PM, a esposa acabou relatando que o marido tinha uma arma escondida no guarda roupas, sendo localizada pela Equipe uma espingarda marca ROSSI , CAL. 32 com oito cartuchos deflagrados e dois intactos. Diante do fato foi conduzido para providências.
ROUBO: Vitima foi abordado por três elementos, um deles armado com um Revolver cromado, deram voz de roubo e mediante ameaças roubaram da vítima dois telefones celulares marca Sansung e a quantia de R$ 500,00 reais em espécie, bem como danificaram o retrovisor e para lama do veículo do solicitante, e na fuga efetuaram um disparo  na direção da vítima, em seguida se evadiram rumo ignorado. A equipe realizou rondas com a vítima, contudo os indivíduos não foram localizados.

ROUBO: Conforme relatou a vitima aos policiais, estava com seu veículo Fiat / Strada de Placas ASG-7584 e cor branca, parado no semáforo quando três indivíduos, sendo dois homens trajando casaco de cor escura e uma mulher trajando casaco de cor vermelha, os quais lhe desferiram uma paulada na cabeça, momento em que a vítima desmaiou e lhe roubaram o seu veículo.

LESÃO CORPORAL: Conforme informações recebidas no local pela Policia Militar, é constante a briga entre os vizinhos, sendo que nesta data a pessoa de Wilson se armou com uma faca e foi até a residência de seu vizinho, e ao chamá-lo saiu a vítima para ver o que estava acontecendo, momento em que o acusado desferiu um golpe de faca na perna direita da vítima, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital para atendimento médico, onde o médico de plantão informou que a facada atingiu o tendão, artéria e músculo, sendo necessário intervenção cirúrgica.
Por volta das 22h16min, após denúncia anônima recebida pelo COPOM de que na Rua Adolfo Pedroso Silva s/nº, Jardim América, havia um indivíduo correndo com uma faca na mão e que teria sido atropelado por um veículo, Policiais Militares foram ao local e constataram tratar-se da pessoa de Wilson , sendo este reconhecido e indicado como sendo o autor da facada que feriu Amauri , e diante dos fatos o acusado foi encaminhado ao UPA para ser medicado em virtude do atropelamento, e em seguida conduzido à Delegacia para ser autuado nos procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário