terça-feira, 10 de maio de 2016

Camara de vereadores: Decisão fria em noite chuvosa em Califórnia

Nada foi decidido na reunião da Câmara Municipal, mais uma vez sem a presença da vereadora protagonista da ação, na noite dessa segunda feira, a casa mais uma vez recebeu um grande público, que saiu frustrado com a decisão dos nobres edis, que acabaram deixando para a próxima semana decisão sobre as irregularidades apontadas por vereadores. A presidência da casa até tentou constituir uma comissão, mas um dos indicados resolveu pensar em fazer parte, pedindo 24 ou 48 horas para se decidir, o que demonstra uma duvida a respeito da situação, pois se é fato e há provas de irregularidades conforme já apontadas e aprovadas pela maioria para uma abertura de procedimentos, a onde o próprio vereador a quem pede um tempo votou a favor de se criar uma comissão. Se é uma convocação do presidente, como o nobre edil se recusa pedindo tempo, este sim deveria ser o primeiro a levantar essa bandeira, demonstrar ao seu eleitorado o quanto ele se preocupa com a transparência a seriedade das denuncias que chegam naquela casa de leis e ao seu conhecimento. Sendo assim mais uma semana, nova reunião, só esperamos que o público, aqueles que lá vão preocupados com os andamentos e apuração das denuncias, os quais buscam a verdade enfrentando frio, chuva não sejam vitimas de uma falsa apresentação circense. Sabedores que somos e confiantes das qualidades daqueles que ali estão, os quais receberam do povo a legitimidade de representa-los, venha a desempenhar seus papéis, com clareza, transparência, acima de tudo honestidade, diante de um povo que já sofre e paga caro com o descaso politico da nação, o exemplo vem de casa e a população de Califórnia saberá separar o joio do trigo, afinal temos uma população de gente honrada trabalhadora que confia na verdade e espera isso também de seus filhos que também não fogem a luta. A vocês nobres vereadores, a quem o povo confiou seu voto, a quem jurou.
“Cumprir a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as leis, desempenhar com lealdade o mandato que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do Município e bem-estar de seu povo”.
Lembrem-se sempre o povo também julga.

Vale ressaltar a presença da turma da pizza da pipoca e agora esquentando os presentes a base de bebida quente e sanduba. Em mais uma noite fria e chuvosa. Em busca da verdade prometem acampar novamente em frente ao nosso legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário