terça-feira, 7 de abril de 2020

NAS 24 HORAS DA POLICIA MILITAR, ROUBO, LESÕES CORPORAIS E TRAFICO.


Roubo
A vítima que saiu para passear com seu cachorro, quando próximo à sua residência um carro branco se aproximou e com um revólver o seu namorado de 23 anos a ameaçou e roubou seu celular Samsung A20S. Feito rondas pelas imediações, porém até o momento não foi localizado.
Lesão Corporal – Violência Doméstica
No local a Sra. informou que seu marido a agrediu com socos, causando inchaço no supercílio direito. Quando a equipe chegou ao local o autor havia se evadido. A mesma foi orientada.
Roubo
Relata a vítima que dois indivíduos em um VW Gol prata a abordou no ponto de ônibus e colocou uma faca em sua barriga. Ela entregou sua bolsa com objetos pessoais e um celular Samsung J6. Os indivíduos entraram no carro e desceram sentido a faculdade FAP. Feito patrulhamento com as demais equipes não foi possível localizar os suspeitos até o momento.
Trafico I
Diante de várias denúncias que a pessoa uma pessoa de, 27 anos e a sua convivente de, 22 anos estariam realizando a venda de entorpecentes, Policiais Militares avistou uma mulher, em atitude suspeita. Ao abordarem a mesma esta não acatou a determinação policial e saiu andando e dispensou uma sacola plástica contendo 440 eppendorf vazios, que são utilizados para tráfico de drogas, e dispensou no chão ainda mais dois pinos cheios da substância análoga cocaína. Onde foi dado voz de prisão por desobediência e resistência à prisão. Já em sua residência com a chegada da viatura uma pessoa estava na calçada em frente à casa e quando o mesmo viu a viatura policial, saiu correndo para interior da sua residência.
Foi realizado a abordagem pela equipe policial, e encontrado com o mesmo em seu bolso 10 porções da substância análoga crack, duas porções da substância análoga cocaína, e no outro bolso o valor em dinheiro em notas trocadas. Ainda foram encontradas, quatro porções da substância de análoga maconha.
Trafico II
Policiais Militares abordam veículo ao fazer revista pessoal, localizam no bolso de sua blusa, uma porção da substância análoga cocaína. Foi perguntado se teria mais drogas na sua residência falou que teria mais algumas porções que estaria nos fundos de uma edícula, em sua casa. Por estar próximo da sua residência foi solicitado a autorização para a busca foi encontrado na edícula em um móvel 21 porções da substância análogo a cocaína, segundo a pessoa pegou esta droga para fazer a comercialização, pois, faz dois meses que saiu da cadeia, e não conseguia emprego. Devidos este fato foi encaminhado para 17oSDP. Na delegacia falou que vendia cada porção pelo valor de r$20,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário