quinta-feira, 2 de abril de 2020

Crescimento da violência contra a mulher efeito do isolamento, pandemia, álcool ou intolerância. Denuncie.


Policia Militar tem dia atípico em suas ocorrências, inúmeros atendimentos de agressões e violência doméstica, casos que estão se tornando rotina do dia a dia dos policiais, nas últimas 24 horas foram registrados oito atendimentos só em Apucarana.

Violência 1 - A vítima relatou que seu ex marido constantemente vem até sua residência fazendo ameaças e lhe agredindo. Que na data de ontem seu ex marido, veio em sua casa e arrombou a porta da sala e lhe agrediu com socos e chutes, logo após as agressões o mesmo se evadiu em um veículo Fiat/uno de cor branca, não sabendo o provável paradeiro de onde possa ter ido, foi confeccionando o B.O. e a vítima devidamente orientada.

Violência 2 - Solicitante informou, que seu convivente não aceita a separação e a mesma ao tentar sair da residência foi ameaçada de morte por ele. Informando que saiu correndo da residência para aguardar a Policia Militar no posto de saúde, que fica próximo a sua casa. No local a vítima relatou para a equipe que seu amasio não aceitava separação e lhe fez ameaças de morte.

Violência 3 - A vítima relata que seu ex amasio, teria levado seu veículo Cross Fox que é de propriedade de ambos e que não soube informar a placa. Relatou ainda que tem medida protetiva e que seu filho estava no carro, mas ele acabou jogando a criança no chão com a cadeirinha. A mesma informou que foi agredida, que tem lesão no braço esquerdo e que já formalizou vários boletins contra o autor. Ela foi orientada a procurar a delegacia da mulher.

Violência 4 - Segundo a solicitante seu amásio teria chegado embriagado em casa e estaria ameaçando colocar fogo na residência. No local, foi realizado contato com a vítima, a qual relatou que seu amásio a ameaçou de morte, e teria tentado tacar fogo na residência e que durante a discussão, o autor a empurrou contra a parede, ato este que fez com que ela batesse com a barriga, e por isso estaria sentindo fortes dores na região da barriga, além de dores na região do braço direito, mas sem lesão aparente. A vítima está grávida de 08 meses. O Samu, compareceu ao local, os quais, após os primeiros atendimentos, encaminharam ela até o hospital materno/infantil.

Violência 5 - Policiais Militares foram acionados pela vítima, sob relato que seu marido a agrediu e que ela aguardaria a equipe em via pública, pois estava com medo de entrar dentro da casa. No local a equipe fez contato com a vítima, e constatou a mesma com escoriações no pescoço e braço esquerdo, supostamente ocasionadas pelas agressões sofridas por seu marido. Ela relatou que seu marido consumiu bebidas alcoólicas e estava agressivo e passou a agredi-la.

Algumas ocorrências. Não se cale denuncie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário