terça-feira, 29 de outubro de 2019

Policia prende homens acusados de estupro de vulnerável em Apucarana.

A delegada Sandra Nepomuceno, titular da Delegacia da Mulher de Apucarana confirmou duas prisões, “São duas prisões temporárias, são dois suspeitos de estupro de vulneráveis, um estaria estuprando a própria filha, ele é pai biológico dela, uma criança de cinco anos de idade, e o segundo é padrasto, e segundo consta abusava dela desde os 13 anos, hoje ela está com 14 anos”, disse a delegada.
Os dois casos, foram denunciados pelas mães, elas estão em processo de separação dos acusados, e que o padrasto que abusou da adolescente, acabou de entregando em uma discussão com a mãe, em um caso de violência doméstica, quando fez ameaças, e teria confessado que havia tirado a virgindade dela. A princípio a adolescente ficou muito assustada e não confirmou os fatos, mas depois ela acabou relatando com detalhes que os abusos ocorrem desde que ela tinha treze anos e hoje ela tem 14 anos, e pelo laudo perícia constatou a situação.
Matéria Foto Canal 38
O outro caso que o pai é biológico, a criança de cinco anos já foi ouvida e com a riqueza de detalhes sobre os abusos que sofreu do pai biológico surpreendeu a delegada, e o irmão de sete anos também foi ouvido e acabou reforçando a tese, porque ele presenciou muitos momentos.
A delegada confirmou que as duas situações ocorreram na cidade de Apucarana. Os dois suspeitos foram presos, com mandados de prisão temporária de 30 dias, expedido pelo Poder Judiciário de Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário