terça-feira, 22 de outubro de 2019

O que acontece em nossa Califórnia.


Seguros e confiantes, trabalhadores, caminham lado a lado, é um lado positivo da nossa cidade, há ainda outros, que fazem parte de nosso dia a dia, onde tudo pode acontecer,
Há também a parte obscura das drogas, criminalidade, prostituição, violência e a incompetência o pior desse submundo, onde procuram esconder, mas ele existe é presente e está, aí fazendo vítimas todos os dias. Mas a cidade em partes tem culpa dos personagens que nela habitam e cada um tem inteira liberdade e responsabilidade por sua escolha de como viver ou morrer.
E a cidade é assim calada observando tudo com um olhar de tristeza, sofrendo pelas depredações e sujeiras pelo descaso que pessoas sem escrúpulos e sem se importar com os sentimentos daqueles que a amam e lhes dedicam um grande respeito por tudo o que ela nos proporciona. Apesar de todos os problemas ela está aí, e a todo amanhecer espera que seus personagens incompetentes ou (Sábios) apareçam como se fosse uma miragem e comecem a se movimentar dando vida a essa cidade, ela ouve nossas reclamações de tudo. Mas nós não conseguiremos viver sem ela, porque estará sempre em nossos corações.
A forma como se lida com a incompetência, própria e alheia, é determinante para a obtenção de resultados e para a manutenção de um clima motivacional em qualquer esfera.
Reconhecer a incompetência; diagnosticar os diversos tipos de incompetências e tratar as incompetências. Este método, permite descer à origem dos problemas, agir com pedagogia e gerir emocionalmente o colaborador até à sua "recuperação". No fim do processo, o dirigente (gestor) terá conseguido: Tratar as incapacidades; melhorar o relacionamento interpessoal; promover o potencial dos seus colaboradores e melhorar os resultados seus resultados.
A nós resta acreditar na cidade, acreditar que pessoas mudem, ou se mudem, defender o profissional na saúde, na educação, segurança e bem-estar social. Um direito constitucional muita das vezes negado a grandes partes a população.
Por negligencia e incompetência. Afinal incompetência não se ensinam na escola.
Na vida é preciso ter coragem para ser diferente e competência para fazer a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário