sexta-feira, 8 de julho de 2016

Jovens são alvejados a tiros em Arapongas, os dois eram militares do 30º BIMec de Apucarana


Um morreu e outro ficou ferido no atentado a tiros no final da tarde desta quinta-feira (07) em Arapongas...
Vitima fatal: Gregori Ferreira, 20 anos (Foto), era soldado do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizada (BIMec) de Apucarana. O outro rapaz, Lucas Gabriel da Silva, de 19 anos, também é militar da corporação do 30º BIMec.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar de Arapongas e SAMU, Gregori Ferreira foi atingido por volta das 18h40 na Rua Olho de Fogo Selado, no Jardim Alto da Boa Vista. A ambulância avançada do Samu chegou a ir até o local do acidente, mas o jovem já estava em óbito.
Fonte do SAMU informou que a vitima fatal teria levado cinco tiros.
A outra vitima, Lucas Gabriel da Silva, foi socorrida nas proximidades de um posto de gasolina no Conjunto Palmares, bairro vizinho, com um tiro no braço e região de bolsa escrotal.
Ao socorrer a segunda vitima equipe do SAMU perceberam um veiculo Monza na cor dourado nas imediações, perguntado a vitima quem teria disparado contra os mesmos este informou que os atiradores estavam em um Monza de cor dourado, Sendo assim a equipe de socorristas deixaram o local por segurança e solicitaram apoio da GM (Guarda Municipal), pois desconfiaram que os atiradores teriam voltado para tentar terminar a ação.
E Lucas Gabriel da Silva foi encaminhado ao Hospital Regional João de Freitas consciente.

Laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve confirmar o calibre dos projéteis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário