quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Posse ilegal de arma de fogo, embriagues ao volante, disparo em via pública, arma com numeração raspada, vereador de Cambira é preso. Essa e outras noticias no plantão de policia.

LESÃO CORPORAL: Homem é ferido a golpe de faca em Apucarana. O SAMU solicitou apoio para a Policia Militar para atendimento na Av. Luiz Martins 775 – Vila Reis no local, uma pessoa identificada por Vicente Aparecido de Castro, 37 anos, estava ferido com uma perfuração nas costas provocado por faca, o qual foi socorrido e encaminhado até o UPA. Já o acusado evadiu-se do local.

VEREADOR DE CAMBIRA ULYSSES MOYA, 29 ANOS É PRESO POR: DISPARO E PORTE ILEGAL DE ARMA COM SINAL SUPRIMIDO(Raspado)EMBRIAGUES AO VOLANTE: Na Av. Paraná 100- Centro da cidade alta Policiais ouviu um estampido de arma de fogo e ao chegar ao local, flagraram quando duas pessoas estavam saindo com um veiculo Ford/Fiesta, placa DRT-4817/Apucarana-PR, cor prata, ano 2005 identificado por Marcos e Ulysses com o veiculo caminhonete carga Fiat/Strada, placa AYY6311/Cambira/PR, cor branca, ano 2014/15, os quais foram abordados, no interior do Fiat/Strada foi localizado um Revolver Taurus cal .38 com numeração raspada, carregado com seis munições, sendo uma deflagrada, em seguida por apresentar sintomas de embriaguez, ambos foram encaminhados até o Posto da Policia Rodoviária Federal, onde foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo Ulysses resultou em 0,53 mg/L, caracterizando a Embriaguez ao Volante, já Marcos resultou em 0,23 mg/L, sendo apenas notificado e liberado. Os dois veículos foram guinchados para o pátio da OPM, mediante as devidas notificações. Ulysses foi preso pela Embriaguez, Disparo e Porte Ilegal, o qual foi encaminhado até a Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito.

ROUBO: Vitima desembarcou na cidade no Ônibus da Viação Garcia, que ao parar no Ponto de desembarque, BR 369 –– Pq Industrial Norte foi abordado por um elemento armado com arma de fogo, que mediante ameaça, acabou roubando uma porchete com R$70,00 em dinheiro, um óculo escuro e uma marreta de borracha.


ROUBO II: A vítima relatou que quando passava pelo local, Rua Piratininga – Jd Ponta Grossa foi abordado por um motoqueiro, o qual usou de ameaça para roubar seu celular marca Blu de cor branca, em seguida fugiu tomando rum o ignorado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário