domingo, 17 de janeiro de 2016

Homem coloca fogo em carro, na porta de igreja.

De acordo com o relatório do corpo de bombeiros, central de atendimentos registrado pelo soldado Alexandre Martins Kava, testemunhas relataram que por volta das 19:30 horas, um homem ainda não identificado chegou com o GM Corsa Wind placas ALO-1261 (Apucarana), em nome de Edno Romero da Silva, em frente a porta da Igreja do Santuário São José, na Rua Dom José Marelo, na Vila São José, e teria a intenção de entrar com o veículo no local. Católicos que estavam na missa perceberam e trancaram a porta da igreja rapidamente, evitando consequências piores. 
O carro se chocou com a porta da igreja. Na sequência, o motorista do Corsa desceu e ateou fogo no automóvel, que acabou destruído pelas chamas. Depois a pessoa ainda não identificada acabou saindo do local correndo tomando rumo ignorado.
“Esse foi o relato de algumas pessoas que presenciaram o fato. Agora a polícia apura o que realmente aconteceu para identificar quem dirigia o carro”, afirmou Kava. Com automóvel em chamas, a porta principal da Igreja acabou queimada.

Muita fumaça acabou assustando as pessoas que participavam da missa no momento do incêndio. Os Bombeiros fizeram rescaldo no local e o veículo foi removido da frente da igreja. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário