domingo, 31 de maio de 2020

Velhas raposas, velhos tempos com os velhos e mesmos hábitos, Voto de cabresto jamais!!


Mesmo vivenciando uma epidemia nos deparamos com outro momento, isso mesmo a boa e velha política, que já movimenta os bastidores da nossa comunidade.
Se apresentam novas figuras, mas ainda prevalecem os mesmos nomes, como na maioria, trazendo suas velhas armadilhas baseadas em promessas, podemos até vencer a pandemia, mas como nos prevenir desse vírus os quais irão se espalhar em nossa cidade.
Lembre-se contra esse mal temos nosso antidoto o velho Título de eleitor, basta saber utiliza-lo é a maior vacina que temos para afastar esse mal.
É evidente que velhos hábitos não se aplicam a nossa realidade e preciso haver mudanças, novas ideias, pessoas dinâmicas com nova visão, o mundo está mudando é preciso enxergar mais a frente, é nosso destino em jogo é a vida de uma cidade.
Depende de nós velhas raposas são difíceis de se cassar então vamos nos proteger os mantendo longe, é nosso futuro é nosso destino é o futuro do meu e de seu filho é a nossa cidade. Só depende de nós, e tem que ser agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário