quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Furtos na cidade alta, violência doméstica em Mauá da Serra, Trafico de drogas em Jandaia do Sul, no plantão de policia.

FURTO - A vitima informou aos policiais, que ao abrir o seu lanche Praça Interventor Manoel Ribas – Centro – Snoop Lanches deparou-se com o mesmo arrombado e do interior furtaram uma chapa de Lanches, uma sanduicheira, um botijão de gás, diversos utensílios e uma caixa de Coca-Cola.

FURTO - O funcionário relatou que fechou a empresa Lajes Femac Av. Central do Paraná, 318 – Jd. Diamantina – dia 30/11/2015, às 19h15min, e hoje as 06h50min, ao abrir a mesma notou que havia sido arrombada a janela do escritório, sentiu a falta de dois notebooks / ACER e DEL, ambos na cor preta.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Mauá da Serra: A dona de casa informou aos policiais militares que seu amasio, chegou em casa em visível estado de embriaguez alcoólica, e violento, vindo a agredi-la com socos na cabeça e braços, e que também a empurrou direção ao fogão, causando escoriação no dedo indicador esquerdo e que após o autor foi em direção a filha de um ano e três meses que estava chorando e desferiu um tapa na cabeça da criança. No local, policiais constataram que o autor havia se evadido, sendo localizado transitando na rua São Pedro, esquina com rua Ivaí, e que o mesmo foi preso e encaminhado para delegacia de Marilândia do sul para as providencias cabíveis.

TRAFICO DE DROGAS – Jandaia do Sul: Policiais militares visualizaram a motocicleta Honda Titan 150 na cor preta , placa ALZ-4291 com dois indivíduos, onde foi dado voz de abordagem, sendo que os mesmos dispensaram um pacote e em seguida tentaram se evadir, foi realizada a abordagem pela equipe em frente ao colégio unidade polo. Ao verificar o que seria esse pacote, foi constatado que se trata de várias porções de substancia análoga a crack e uma porção de substancia análoga a maconha. Os indivíduos foram identificados como Yago Alves Maldonado , que conduzia a motocicleta e se seu passageiro seria Marcos Rogério da Silva . Marcos assumiu a posse da droga e disse que seriam 30g (trinta) gramas de crack, que segundo ele seria o suficiente para preparar 150 (cento e cinquenta) porções prontas para a venda, a um valor de R$ 10,00 (dez reais) cada uma. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois envolvidos e estes foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Jandaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário