domingo, 15 de novembro de 2015

Ultimas noticias de Paris.

O suspeito de Montenegro preso na semana passada na Alemanha com fuzis kalashnikovs e explosivos se recusa a falar sobre os ataques em Paris e afirma desconhecer as armas apreendidas, indicou neste domingo a polícia alemã. Ele afirma que a sua intenção era visitar a Torre Eiffel, segundo a France Presse. IDENTIFICAÇÃO: Os corpos de 103 pessoas mortas nos atentados de sexta-feira, em Paris, foram identificados, de acordo com o primeiro-ministro francês, Manuel Valls, segundo a France Presse. Ao menos 129 pessoas morreram nos atentados, enquanto mais de 350 ficaram feridas.
PRISÕES: Cinco pessoas foram presas no sábado (14) em Molenbeek-Saint-Jean, Bruxelas, por conexão com os atentados de Paris. A informação foi divulgada pela prefeita da cidade, Francoise Schepmans. "É concebível falar que se trata de uma rede", considerou Françoise Schepmans durante um debate na televisão pública RTBF, segundo a France Presse.
A imprensa grega e sérvia dão pistas de quem poder vir a ser um segundo terrorista identificado, além do francês de 29 anos chamado Omar Ismaïl Mostefia. Um passaporte sírio em nome de Ahmed Almohamed foi encontrado perto do corpo de um suicida que atacou nas proximidades do Stade de France. O detentor desse passaporte entrou na Grécia pela ilha de Leros em outubro e teria passado pela Sérvia.
Mas, como destaca 'The Guardian' não se sabe com certeza se o terrorista morto em Paris é realmente este Ahmed Almohamed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário