sábado, 14 de novembro de 2015

Roubos, Furtos, lesão Corporal Incêndio, Trafico. É o plantão de Polícia.

ROUBO: A vítima diz que foi abordada por dois elementos de bicicleta na Rua Marcílio Dias próximo ao Colégio Agrícola e mediante ameaça levaram seu aparelho celular, que não soube precisar a marca, que um dos elementos estava de boné vermelho e camiseta preta e o segundo de camiseta branca e bermuda preta, que após fugiram sentido a linha férrea do Castelo Branco.

AMEAÇA, DESACATO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA: Após denuncia de populares, na Rua citada havia uma pessoa que estaria traficando no local, informaram que a pessoa estaria de calca jeans e camiseta cinza, momento que a equipe chegou e se deparou com uma pessoa com as características, momento que o elemento jogou fora um objeto e guardou outro no bolso, o objeto arremessado não foi localizado, mas o objeto guardado no bolso se tratava de um recipiente de plástico com forte odor de substancia similar a crack ou mesmo crack, momento que o abordado Sr Carlos Roberto Rossi Neto 26 anos, começou a ofender a dizendo que iria ate a Corregedoria da PM, que iria retirar a farda da equipe fazendo um monte de denuncias falsas, e que não poderíamos colocar a mão nele, e que segundo ele um tal Sargento havia dito pra ele que ele estaria acobertado, que caso algum pm o aborrecesse o mesmo deveria procurá-lo para prejudicar os PMs, e também ameaçou de morte a equipe, disse que nao era traficante e que seria usuário mesmo e que ninguém poderia fazer nada contra o mesmo, e começou a incitar os outros abordados a investirem contra a equipe. Momento que foi dado voz de prisão lido os direitos constitucionais e encaminhado para a delegacia, momento da prisão o mesmo resistiu a prisão sendo necessário uso de força moderada para conter e algemá-lo, tudo presenciado por uma testemunha civil de nome Adilson Ferreira do Vale Júnior, que foi identificado. Durante a Oitiva o preso começou a passar mal, vindo a vomitar 03 pedras de Crack.

ROUBO: Segundo a solicitante ao chegar a sua residência Rua Suécia 97 – Vila Feliz notou a porta da cozinha arrombada e que do interior de sua residência foi levado os seguintes objetos: um prancha de cabelo, marca Titaniun de cor azul, um secador de cabelo marca Toiff, de cor preta, um radio portátil de cor cinza não sabendo informar a marca, uma mala pequena de cor marrom.

LESÃO CORPORAL: A equipe do SIATE solicitou a presença da Policia Militar, pois um indivíduo havia sido esfaqueado. No local, foi constatado que a vítima se trata da pessoa de Ailton Michael Pereira Bobelak de 38 anos, o qual foi ferido com uma perfuração, provocada por um golpe de faca no tórax e a acusada era a enteada, uma adolescente, que ao ser questionado, disse que o motivo foi o Ailton ter agredido sua mãe. A vítima foi socorrida para o Hospital da Providência e a agressora encaminhada para a Delegacia, juntamente com a faca de cozinha utilizada.


FURTO /INCÊNDIO: CALIFÓRNIA: Relata o solicitante que saiu de sua residência e retornar, sua vizinha ligou dizendo que sua residência estava com princípio de incêndio. O mesmo orientou que os vizinhos entrasse na residência e retirasse o botijão de gás. Quando chegou os vizinhos já estavam controlado o fogo, e Reginaldo perguntou do botijão de gás e eles falaram que não localizaram. Reginaldo também percebeu que a janela da sala estava aberta e que sua televisão tinha sido subtraída e a falta de duas caixas de som. Feito diligencia pelo local, Reginaldo localizou o botijão de gás, e as duas caixas de som, dentro do banheiro da igreja que fica próximo de sua residência. Também foi localizado um boné e um par de  próximo ao banheiro. Foi informado pelos vizinhos que na casa de Alexandre, que também é morador na vila rural, tinha uma pessoa que não mora na vila rural. A equipe deslocou até a residência e constatou que se tratava da pessoa de Jean Carlos pereira da Cruz, que é menor de idade, ao ser perguntado o que ele estava fazendo o mesmo disse que estava pintando a igreja junto com Pedrinho. Reginaldo ligou para Pedrinho e o mesmo falou que Jean Carlos não está trabalhando com ele, e que hoje Pedrinho não foi pintar a igreja. Jean foi conduzido para o DPM para melhor esclarecimento, sua mãe também compareceu no DPM e reconheceu o boné que foi localizado próximo ao botijão de gás. Feito contato com a delegacia de Marilândia do sul, Jean ficou intimado para comparecer para prestar maiores informações, sendo Jean liberado para sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário