sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Reclamação e indignação marca festa sem alegria, Explica ai Califórnia!!!

Onde foi parar o motorista
Atendimentos geram reclamações por parte da população no posto de saúde de Califórnia, nesta data 24/11, um morador que se deslocou até ao posto de saúde, ficou indignado quando foi informado que não havia um motorista de ambulância para atende-lo, já que passava mal e sentia muitas dores familiares ficaram estarrecidos com o fato. E solicitaram ao Blog “Primeira mão que denunciasse o caso, não é a primeira vez que recebemos noticia dessa natureza. Sabemos que o Sr. Luiz Libano ex. secretário de saúde, pasmem senhoras e senhores primeiramente foi licenciado do cargo pela administração erro 1 pois se tratava de um cargo de confiança e se queriam se livrar dele teriam que exonera-lo, erro 2 mais uma atitude tomada as escondidas sem satisfação alguma e sem respeito ao Sr. Luiz. Lamentavelmente são atitudes normais vindo dessa gestão.
Estamos vivendo uma semana de festividades e essas famílias que foram mal atendidas, vão comemorar o que.
Aproveitando queremos lembrar a você que foi até a câmara de vereadores enfrentou fila para fazer seu cadastro para casas populares, não se assustem, mas se forem hoje na prefeitura e requerer sua inscrição, não saberão lhe informar onde se encontra, pois ninguém sabe informar com quem está ou onde foi parar, por falar em casas populares a COHAPAR está fazendo inscrições on-line

 http://www.portal.cohapar.pr.gov.br:81/pretendentesOnline/listaDemanda.php#B. Hoje já havia 66 pessoas cadastrada, mas para a surpresa deste Blog. Esta informação foi pedido para não divulgarem. Ordens superiores, portanto, fiquem atentos. Mas voltando ao atendimento solicitamos ao Sr. Secretário de Saúde Sr. Pedro o qual é chamado de Doutor, por tradição já que segundo os dicionários modernos, você pode chamar de doutor qualquer um que tenha concluído um doutorado, então senhor Pedro de uma resposta ao menos a essa família. Califórnia a cidade está em festa e devem sim festeja-la, mas nem tudo é motivo de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário