quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Decepções e frustrações funcionários em todos os níveis de Califórnia levam isso em seu currículo.

Difícil imaginar o que ocorre em nossa administração, a qual teria o dever de gerar empregos, valorizar o servidor respeitar as pessoas. Mas o que se percebe é a falta de inteligência para gerir pessoas, num claro gesto de desrespeito ao ser humano a pessoas. 
Quantos profissionais já passaram por essa... Administração foram engenheiros, professores, dentista advogados e profissionais administrativos e agora médico, e todos saem frustrados com péssimas experiências vividas, as quais não servirão em nada aos seus currículos, num mandato onde em seu começo, foi cobrado que os servidores se chamassem conforme sua formação, exemplos Doutor fulano, professor tal e assim por diante, numa forma que nos levava a acreditar que haveria um respeito às classes.

Mas se passaram meses e o que vemos são profissionais sendo humilhados trabalhadores maltratados, trocados como se troca de roupa demonstrando assim a total falta de respeito às classes trabalhadoras em todos os níveis, e em todos os setores da administração, outros mesmo humilhados se seguram em seu emprego. Exigiu-se pessoas com formação, mas há aqueles que se seguram em sua secretaria, por favor, politico sem sequer ter um diploma formação acadêmica. Hoje foi um médico, amanhã pode ser você funcionário público.


Se quiseres conhecer alguém, ouça o seu discurso e compare com as suas ações...
Aquele que não é capaz de honrar as próprias palavras, não é digno de respeito e consideração, pois seu caráter é duvidoso... Mais cedo ou mais tarde serás enganado por ele...
Gerar emprego não é preencher vagas com estagiários a 500 reais.

11 comentários:

  1. Estagiários contratados irregularmente, aparelhamento da administração com bajuladores com objetivos escusos (corrupção), cargos de alto escalão tentando fazer esquemas ilícitos e trazendo pessoas de outros Municípios para ajudar nas tramoias. Pior de tudo é ver isso, o retorno gradual de pessoas envolvidas em esquemas corruptos, e o prefeito fazendo isso apenas pelo jogo político. Pobre Califórnia.

    ResponderExcluir
  2. Pena que o Ministério Público não tem a capacidade de ver os novos usos da saúde, iria se surpreender.
    Pessoas sérias escolhem seus iguais para trabalhar junto.
    E para coroar o retorno do chefe de gabinete que deveria indenizar a cidade pela ação de improbidade administrativa que responde.
    É como colocar os suspeitos para cuidar da caixa forte.
    Parabéns Prefeito!

    ResponderExcluir
  3. Paulinho se diz empresário e gestor, mas duvido que ele contraria para trabalhar um funcionário que tivesse colocado a empresa dele na Justiça.
    Mas como o dinheiro de imposto que todo mundo paga não é dele, então ele trouxe de volta para trabalhar pessoas que o Município de Califórnia esta processando para tentar recuperar dinheiro desviado, e detalhe, em cargo de gestão. Ética, moralidade e competência passando longe... O que vale é a bajulação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinho precisa muito de ajuda, e só um especialista em desvios pode ajudar a pagar a conta das eleições.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A Lei Orgânica do Município diz no Art. 52 que os auxiliares diretos do Prefeito devem comprovar residência no Município há, pelo menos, dois anos.
    Como o prefeito e seu chefe querem cumprir a lei nomearam uma diretora que mora em Apucarana para ajudar nas tretas. Fora o por fora ...
    Paulinho não encontra entre seus eleitores ninguém competente kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A competência que ele gosta é a dos corruptos.

      Excluir
  6. Esse prefeito é comédia em seis meses espantou as pessoas os honestos e agora começou a formar uma corja chama a Polícia chama o Moro Lava jato neles cadê o berimbau vereadores e ninguém fala nada todo mundo deve estar ganhando para naum fazer nada
    A pessoa pode até ser incompetente que não é crime, mas desonestidade é o fim e ainda tem gente que vota nele quero ver si apareci algum vereador para por a boca no trombone mas quer todo mundo mamar um poco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, não coloca meu nome junto com esse pessoal, estou debatendo de todas as formas legais, é no plenário, provavelmente vc não está acompanhando as sessões, lamentável vc generalizar, só que vc tem que entender que somos 3 vereadores de oposição e 6 favorável, ele tem a maioria absoluta, então não generaliza....ok e como sempre não fico no anonimato meu nome é Artur Vereador

      Excluir
  7. concurso que presta não e trazendo gente de fora é absurdo que se tivesse vereador que não fica só recebendo salário já tinha tomado atitude. Concurso vai ser igual aos outros tudo armado para entrar somente quem eles querem esse prefeito manja bem disso

    ResponderExcluir
  8. Ninguém fez a conta? Veti gasta R$ 70 por dia para ir e voltar de Londrina, isso dá 1400 de gasto. Ganha líquido 2000 por mês. Sobraria 600 reais. Alguém iria trabalhar por esse valor, 600? A aman... que ele trouxe para ajudar ele é a mesma coisa. Tá na cara que vão ganhar por fora, e o Paulinho não vai pagar com os bois dele, porque se alguém tirar um pelo do boi dele ele vira o cão e dá cria. Mas como o dinheiro é do povo podem roubar a vontade. E os terrenos irregulares ninguém comenta nada? E as comissões, e o por fora? Paulinho precisa pagar o que investiu nas eleições e para isso conta com o especialista.

    ResponderExcluir