quinta-feira, 2 de maio de 2019

Alerta: Agora são 8 óbitos por dengue no Paraná.


O boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Estado, com os números oficiais da dengue, registra hoje mais 3 casos de mortes confirmadas pela doença nos municípios de Londrina, Maringá e Cascavel.
Agora são 8 óbitos por dengue no Paraná. Os registros anteriores foram confirmados em Londrina, 4 casos, e em Cascavel, 1 caso de morte.
“A SESA mantém em sua rotina a orientação sobre medidas preventivas além de trabalhos técnicos junto aos municípios. Mas, um trabalho fundamental neste momento é o de cada cidadão, mantendo a própria casa livre dos focos e criadouros; esta é nossa missão diante da gravidade da dengue; o alerta é para toda comunidade, em todas as cidades e em todos os bairros”, afirmou o secretário da Saúde do Paraná, Beto Preto (Foto).

Felipão se irrita com gol sofrido e promete rodízio no Palmeiras.

Felipão se mostrou insatisfeito com o empate em 1 a 1 do Palmeiras diante do CSA, nesta quarta-feira, em Alagoas, e, principalmente, com o gol sofrido pela sua equipe. 

O Palmeiras vencia a partida até os 17 minutos do segundo tempo, quando Madson cobrou um escanteio da esquerda, Matheus Savio ganhou da marcação palmeirenses e teve duas chances para vencer o goleiro Jailson. 

– Soma um, mas perde dois que talvez estava dentro do contexto.

Depois de estrear com derrota para o Bahia, o Corinthians se recuperou no Campeonato Brasileiro.

Vencer sem jogar bem tem sido algo comum para o Corinthians em 2019. Foi assim mais uma vez na última quarta-feira, quando o Timão derrotou a Chapecoense por 1 a 0, em Itaquera. 

Isso certamente não tem sido um problema para parcela considerável da torcida. Afinal, foi desta forma que o Corinthians sagrou-se campeão paulista e avançou fases na Copa do Brasil. Porém, este desempenho não será suficiente para brigar pelos primeiros lugares no Brasileirão. 

Mais uma vez com muita sinceridade e boa leitura de jogo, o técnico Fábio Carille admitiu que faltou intensidade para a equipe e que isso foi decisivo para a atuação insonsa contra a Chape, principalmente no primeiro tempo.

Atacante fez o primeiro gol da vitória Tricolor por 2 a 1 pela segunda rodada do Brasileirão


O atacante Alexandre Pato, do São Paulo, foi eleito o craque do jogo contra o Goiás, vencido pelo Tricolor por 2 a 1, no Serra Dourada. Pato foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo após 2 finalizações (uma delas saiu o gol), 2 faltas recebidas, 24 passes certos, 3 errados. 

– Fico feliz pelo prêmio, mas isso é do grupo. Fico feliz de ter ajudado. Aos pouquinhos, como falei no primeiro jogo, vamos nos entrosando. Hoje já criamos muitas oportunidades. Feliz pelo prêmio. Conversei com o professor para me colocar um pouquinho mais atrás. O mais importante é a entrega do grupo. No último lance o Bruno deu um pique que mostra a nossa vontade de ganhar – afirmou o jogador na saída do gramado do Serra Dourada.